Adele - Set Fire To The Rain [ FLP Download ]






READ: Hello visitor, today I'm starting a campaign on my blog. I need you to participate. Leave a commentor gives me a few bucks.(A donation is not only money but the love that you can bring)WELL DOES WELL

__________________________________________________

LEA: Hola visitante, hoy estoy empezando una campaña en mi blog. Te necesito para participar. Deja un comentario o me da un poco de dinero. (Una donación no es sólo el dinero sino el amor que se puede llevar) BIEN FUNCIONA BIEN


___________________________________________________

LEIA: Olá visitante , hoje eu to começando uma campanha no meu blog. Preciso que você participe. Deixe um comentário ou doa-me alguns trocados. ( uma doação não é só o dinheiro e sim o carinho que você pode trazer ) O BEM FAZ O BEM
__________________________________________________






Doar com Pague Seguro.
Doar com Paypal

                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário